de waldir | 10/03/2024

O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ CRIA! #4


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Wmm5FM2b7kk/0.jpg Título:O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ CRIA! #4Descrição:Neste vídeo, vamos explorar o tema principal O que você pensa, você cria. É importante acreditar naquilo que não vemos, pois ao nosso redor existe um campo eletromagnético e também as criações mentais que cada um de nós gera, conhecidas como forma-pensamento. Infelizmente, a maioria dessas formas-pensamento são negativas, e se tivéssemos a clarividência necessária, veríamos que elas assumem a aparência de monstros indefiníveis, como formigões, lacraias, lagartos, escorpiões e até mesmo manchas e borrões.

Essas formas-pensamento negativas são resultado de maus pensamentos e sentimentos cultivados por nós mesmos. Elas se grudam em nossa aura e não são nem espíritos nem desencarnados, pois fomos nós que as criamos. Agora que as criamos, elas querem continuar vivas. A boa notícia é que, como não são criação de Deus, podemos destruí-las. Quando pensamos, emitimos matéria mental que fica ao nosso redor até encontrar alguém com pensamentos semelhantes, momento em que a forma-pensamento entra na outra pessoa e vice-versa.

Somos co-criadores, e quando pensamos, criamos uma matéria mental que está em sintonia com nossos pensamentos. No entanto, é importante entender que certos tipos de pensamentos, como ódio, raiva, inveja, julgamento, mágoa, tristeza e reclamação, podem criar formas-pensamento negativas. Essas formas-pensamento perfuram nossa aura e se alojam em nosso corpo mental, liberando toxinas que afetam nossos pensamentos e nos levam a ter cada vez mais pensamentos negativos.

Essas formas-pensamento se reproduzem e infestam nosso corpo mental, prejudicando nossa energia vital e imunidade física e psíquica. Isso pode levar a problemas de saúde inexplicáveis e ataques de espíritos desencarnados maus. Portanto, é crucial não permitir que essas formas-pensamento contaminem nossos pensamentos e acabem com nossa saúde. Devemos mudar imediatamente nossos padrões mentais, elevar nossos pensamentos e sentimentos, ser gratos e encarar a vida com positividade.

Se você tem se sentido vítima de algo, chorando, com mágoa ou tristeza por anos, é provável que seu corpo mental esteja cheio dessas formas-pensamento negativas. É você mesmo que alimenta essas formas-pensamento todos os dias ao manter pensamentos e sentimentos tóxicos. No entanto, é possível sair desse ciclo vicioso ao reagir e mudar seu padrão mental e emocional, vibrando positivamente com bons pensamentos e sentimentos. Ao fazer isso, as formas-pensamento negativas morrerão de fome e desaparecerão do seu corpo mental. Seja seu próprio farol de luz, ilumine-se e ilumine a vida daqueles ao seu redor.
#autoconhecimento #canaldeespiritualidade #ascensão #evoluçãoNr. de visualizações:96

Assista também + conteúdos de waldir
O QUE É O COMANDO ASTAR SHEERAN ?
O QUE É O COMANDO ASTAR SHEERAN ?

Nenhuma Descrição adicionada

NIBÍRU : ELE É BOM, OU É MAL ? - PORTAL DA REVELAÇÃO
NIBÍRU : ELE É BOM, OU É MAL ? - PORTAL DA REVELAÇÃO

Título:NIBÍRU : ELE É BOM, OU É MAL ? - PORTAL DA REVELAÇÃODescrição:NIBÍRU : ELE...

O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ CRIA! #4
O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ CRIA! #4

Título:O QUE VOCÊ PENSA, VOCÊ CRIA! #4Descrição:Neste vídeo, vamos explorar o tema principal O que...

RECEBA UM MILAGRE EM SUA VIDA - DIA 04 // PR. NARCISO JORGE 🙏 🕊️ #oraçãodatarde
RECEBA UM MILAGRE EM SUA VIDA - DIA 04 // PR. NARCISO JORGE 🙏 🕊️ #oraçãodatarde

Título:RECEBA UM MILAGRE EM SUA VIDA - DIA 04 // PR. NARCISO JORGE 🙏 🕊️...

VITAE SHAKE LUCI LUCI The Perfect Food  SABOR MORANGO SILVESTRE #luciluci
VITAE SHAKE LUCI LUCI The Perfect Food SABOR MORANGO SILVESTRE #luciluci

Título:VITAE SHAKE LUCI LUCI The Perfect Food SABOR MORANGO SILVESTRE #luciluciDescrição:VITAE SHAKE LUCI LUCI...

Does Fit espresso Work? ((UPDATE)) FIT ESPRESSO REVIEWS – Fit espresso – Fispresso – Fit Spresso
Does Fit espresso Work? ((UPDATE)) FIT ESPRESSO REVIEWS – Fit espresso – Fispresso – Fit Spresso

Título:Does Fit espresso Work? ((UPDATE)) FIT ESPRESSO REVIEWS – Fit espresso – Fispresso – Fit...

Oração da Manhã -  Construa Sua Vida na Rocha Inabalável, em Jesus!#oração #fé #jesus #confiança
Oração da Manhã - Construa Sua Vida na Rocha Inabalável, em Jesus!#oração #fé #jesus #confiança

Conheça também

Deixe seu comentário