de elio | 16/05/2021

Curso de Revit para Engenheiros 5.1 | Tudo sobre o Curso Revit 2021 | Vale a Pena | Quanto Custa


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/eycmTPQKfkE/0.jpg Conhea o Curso Revit para Engenheiros: ?? http://bit.ly/revit-engenheiros-ytb">http://bit.ly/revit-engenheiros-ytb

Curso de Revit para Engenheiros 5.1 | Tudo sobre o Curso Revit 2021 | Vale a Pena | Quanto Custa.

Compartilhe este vdeo ? https://youtu.be/eycmTPQKfkE">https://youtu.be/eycmTPQKfkE

Link do canal ?? https://www.youtube.com/channel/UCq4gfEn6_qVYTVIrowFohWQ">https://www.youtube.com/channel/UCq4gfEn6_qVYTVIrowFohWQ

Curso de Revit para Engenheiros por que Voc Deve Fazer.

Curso de Revit para Engenheiros uma das opes de cursos tcnicos bem comuns entre as opes disponibilizadas em escolas de ensino a distncia, curso online e mesmo presenciais.

A maioria destes cursos porm apresentam contedo bastante introdutrio, que no prepara o estudante ou usurio para elaborar projetos que possam ir direto para obra.

Antes de falar sobre um curso de Revit para engenheiros, quero te explicar por que voc precisa aprender a usar este programa ou outro equivalente.

A razo mais importante para voc aprender a dominar o Revit que ele um dos principais programas de tecnologia BIM para projetar na engenharia e arquitetura da atualidade.

A tecnologia BIM um conjunto de informaes geradas e mantidas durante todo o ciclo de vida de um edifcio.
um modelo virtual, que no constitudo apenas de geometria e texturas para efeito de visualizao.
Estas trs letras so as iniciais da frase em ingls ?Building Information Model? e significa Modelagem/Modelao da Informao da Construo ou Modelo da Informao da Construo.

Trata-se de uma construo virtual equivalente a uma edificao real, possuindo assim, muitos detalhes no tocante a composio dos materiais de cada elemento, como portas, janelas, revestimentos, pinturas, telhados, estruturas, instalaes, etc.
Projetar em BIM bem diferente do projetar convencional, de desenhos isolados por mltiplas disciplinas, que muitas vezes no so compatveis.

Nos projetos com esta tecnologia todas as informaes fazem parte de um nico conjunto.

A visibilidade de interferncias entre arquitetura, estrutura e instalaes percebida de forma virtual, evitando que os problemas sejam levados para a obra.

Os projetistas podem trabalhar sobre um nico modelo, de forma colaborativa, aumentando a produtividade e preciso dos projetos.

As informaes criadas nos projetos alimentam os quantitativos para oramentos, planejamento e acompanhamento da obra.

E estas fases posteriores podem ser totalmente integradas, com softwares que tambm utilizam a tecnologia BIM.

?O BIM uma construo virtual da obra, feita de forma integrada e colaborativa com as informaes pertinentes a construo, durante todo seu ciclo de vida.?

Porque importante dominar a tecnologia BIM?

Dominar a tecnologia BIM importante porque a evoluo natural das tcnicas de projetar e construir.

Tornar possvel visualizar todas as implicaes de soluo dos projetos muito antes da execuo dos mesmos e poder corrigir os possveis, sem os custos de retrabalho, meta que os construtores sempre perseguiram.

E a tecnologia BIM possibilita atingir esta meta.

Alm disto a tecnologia BIM passou a ser adotada como obrigatria em vrios lugares do mundo e esta exigncia j chegou no Brasil.

Em 2017 no governo do presidente Michel Temer foi criado um comit de tecnologia que tinha como objetivo efetuar os estudos e aes necessrios para tornar obrigatrio o uso da Tecnologia BIM no Brasil, para as obras do Governo Federal, em 2021.

Com este panorama voc pode entender no ser mais vivel ignorar esta tecnologia, at porque ela s tem a agregar nos trabalhos de engenheiros e arquitetos.

O Revit um bom programa de tecnologia BIM?

O Revit um software de BIM multidisciplinar para projetos coordenados desenvolvido e comercializado pela Autodesk, dona do AutoCad, que o programa para projetos mais famoso do mercado tcnico, h dcadas.

E com o Revit no diferente.

O programa a soluo BIM mais usada para engenheiros e arquitetos no mercado tcnico brasileiro e por isto se tornou base tecnologia por aqui, o que torna mais fcil obter conhecimento para o seu uso.

O sistema multidisciplinar e atende o projetista da arquitetura, o calculista estrutural, os projetistas das instalaes eltricas e hidrulicas, alm de possibilitar a integrao das equipes de projeto e construo com a utilizao de outros softwares da Autodesk.


#revit #architecture #d #autocad #bim #design #arquitetura #sketchup #autodesk #render

Termos de busca:
Revit para Engenheiros 5.1
Revit para Engenharia Civil
Revit para Engenheiros
Revit 2021
Revit para Arquitetos
Bim Revit
Bim Revit Curso
Curso Revit para Engenheiros
Curso Revit Mep Hidraulica
Curso Revit Estrutural
Curso Revit Eletrica
Curso Revit Completo

Assista também + conteúdos de elio
Final Fantasy 7 Remake - #12: A Shinra é Poucas Ideia | Gameplay em PT BR | PS5 4K 60FPS
Final Fantasy 7 Remake - #12: A Shinra é Poucas Ideia | Gameplay em PT BR | PS5 4K 60FPS

Título:Final Fantasy 7 Remake - #12: A Shinra é Poucas Ideia | Gameplay em PT...

Para Deus Tudo Tem o Tempo Certo#eclesiastes3:10#tempocerto#deus#jesus#cristo#oração#nasmãosdedeus
Para Deus Tudo Tem o Tempo Certo#eclesiastes3:10#tempocerto#deus#jesus#cristo#oração#nasmãosdedeus

Nenhuma Descrição adicionada

CÃES E GATOS Muito Divertidos e Engraçados
CÃES E GATOS Muito Divertidos e Engraçados

Nenhuma Descrição adicionada

Is Lottery Defeater a Scam? (SCAM?⚠️) LOTTERY DEFEATER – Lottery Defeated – Lottery Defeater Reviews
Is Lottery Defeater a Scam? (SCAM?⚠️) LOTTERY DEFEATER – Lottery Defeated – Lottery Defeater Reviews

Título:Is Lottery Defeater a Scam? (SCAM?⚠️) LOTTERY DEFEATER – Lottery Defeated – Lottery Defeater ReviewsDescrição:Is...

Conheça também

Deixe seu comentário