de MICHAEL | 04/06/2021

# 6 DICAS PARA MELHORAR O SEXO NA TERCEIRA IDADE #


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/kRjFdL8o-NQ/0.jpg Acesse Agora Mesmo https://melhoredesempenhosexual.com">https://melhoredesempenhosexual.com

# 6 DICAS PARA MELHORAR O SEXO NA TERCEIRA IDADE #
possvel e faz muito bem para a sade manter uma vida sexual ativa na terceira idade. A sexualidade um aspecto presente em todas as idades e, mais do que a relao sexual ela envolve diversidade, identificao, orientao, carcias e intimidade com o parceiro ou parceira. Portanto no importa qual seja a idade, a sexualidade sempre vai fazer parte da sua vida. A prtica sexual traz prazer, relaxamento e mantm a sua autoestima. Tambm ajuda a manter seu vigor e condicionamento fsico.
Alm de contribuir para o seu humor.
Muitas pessoas estranham o sexo na terceira idade, acham que no apropriado para essa faixa etria, e que deve ser ativa somente para as pessoas mais jovens. Para as mulheres, muitas sentem que j no possuem a beleza e a atrao, para os homens o principal obstculo a perda da potncia sexual e a fraqueza na ereo. Isso acaba gerando uma depreciao que leva a diminuio do sexo nesta idade. A grande maioria das mulheres nessa faixa etria j no sente tanta vontade e desejo sexual, as alteraes hormonais, como as que ocorrem na menopausa, ajudam na diminuio da libido e dificultam as relaes com penetrao, j que a regio sexual fica mais sensvel e ressecada trazendo alguns desconfortos. A grande maioria das mulheres nessa faixa etria j no sente tanta vontade e desejo sexual, as alteraes hormonais, como as que ocorrem na menopausa, ajudam na diminuio da libido e dificultam as relaes com penetrao, j que a regio sexual fica mais sensvel e ressecada trazendo alguns desconfortos. Tambm existem os fatores psicolgicos, a forma como se enfrenta o processo de envelhecimento, o prprio desgaste do relacionamento e muitas vezes a vergonha em sentir ter vontade de fazer sexo, tudo isso junto acaba gerando alguns bloqueios. Nos homens, algumas causas fsicas tambm podem atrapalhar e vo desde perdas hormonais at diabetes e doenas cardacas. No fator psicolgico, quando se do conta de que no possuem o mesmo vigor de quando era jovem, passa-se a ter um bloqueio no interesse sexual, que leva a uma dificuldade de se abrir para novas experincias de se dar e receber prazer.
A dica Sempre fazer Sexo Protegido
Os idosos no foram ensinados a fazer sexo protegido, muitos nunca usaram um preservativo na vida e modificar este comportamento pode ser um grande obstculo. Ento para que isso ocorra interessante realizar alguns treinos com o preservativo, at ver que no nenhum bicho de sete cabeas. Vale apostar na diversidade de preservativos (alguns com sabores) que existem no mercado hoje.
Como aproveitar o sexo de forma mais prazerosa na terceira idade?
?Primeira dica aceitar as mudanas fsicas e ter criatividade com elas. Esquea o vigor jovem e aposte em novas formas de intimidade e realizao sexual.
?Segunda dica , retire o foco somente na penetrao e estimule e receba estmulos em outras partes do corpo. Nesta fase normal que a excitao, a ereo e a lubrificao interna demorem mais para ocorrer.
?Terceira dica apreciar acessrios e produtos erticos. Os brinquedos sexuais so bem vindos, um preservativo aromatizado e um lubrificante com sabor tambm interessante, essa fase muito boa para fazer novas descobertas e dar asas imaginao.
?Quarta dica dialogue sobre sexo com o seu parceiro ou parceira, diga ele os seus interesses e suas dificuldades, pergunte a ele os interesses dele tambm. Dessa forma vocs vo se sentir mais prximos (ntimos) e confortveis.
?Quinta dica procure sempre que possvel um mdico urologista e ginecologista, pea a ele as melhores alternativas e tratamentos para eventuais dificuldades que ambos venham a ter.
?Sexta dica , se achar conveniente busque a ajuda de um psiclogo que seja especialista em sexualidade. Ele pode ajudar o casal a enfrentar e superar mais rpido medos e anseios referentes ao processo de envelhecimento, e dessa forma melhorar o relacionamento.

Tags: melhorar desempenho sexual, potncia sexual, impotncia sexual, sade sexual do homem, sade sexual da mulher, disfuno ertil, desejo sexual, melhor suplementos sexuais, dicas de sexo, ejaculao precoce, viagra natural, drauzio varela, minha vida.com, curiosidades de sexo, como aumentar vontade de transar, aumentar libido, falta de desejo sexual, libido baixa homem, sexo na terceira idade.

Crditos da Msica: Sweet
https://www.bensound.com">https://www.bensound.com

Dr. Drauzio Varella explica tudo sobre a sade sexual do homem
https://www.youtube.com/watch?v=vfA59aP_DW4&t=43s">https://www.youtube.com/watch?v=vfA59aP_DW4&t=43s

OS 5 ERROS DAS MULHERES NA CAMA!
https://www.youtube.com/watch?v=Sh9TG18AhCk">https://www.youtube.com/watch?v=Sh9TG18AhCk

Vasectomia e impotncia sexual
https://www.youtube.com/watch?v=gVN8ZH1shso">https://www.youtube.com/watch?v=gVN8ZH1shso

Riscos de tomar medicamento para disfuno ertil
https://www.youtube.com/watch?v=x2XxTyoc9bc">https://www.youtube.com/watch?v=x2XxTyoc9bc

Dicas para curar a Impotncia Sexual
https://www.youtube.com/watch?v=cmQZ16Pgo90&t=103s">https://www.youtube.com/watch?v=cmQZ16Pgo90&t=103s

# https://melhoredesempenhosexual.com#">https://melhoredesempenhosexual.com#

Assista também + conteúdos de MICHAEL
Top 3 PURIFICADOR DE ÁGUA/FILTRO DE ÁGUA / Comprar PURIFICADORES DE ÁGUA em 2024
Top 3 PURIFICADOR DE ÁGUA/FILTRO DE ÁGUA / Comprar PURIFICADORES DE ÁGUA em 2024

Título:Top 3 PURIFICADOR DE ÁGUA/FILTRO DE ÁGUA / Comprar PURIFICADORES DE ÁGUA em 2024Descrição:Top 3...

Mudar hábitos, Mudar de vida! Como viver mais e melhor com Saúde e Dinheiro!
Mudar hábitos, Mudar de vida! Como viver mais e melhor com Saúde e Dinheiro!

Nenhuma Descrição adicionada

APOCALIPSE ZUMBI CHEGA A BELO HORIZONTE
APOCALIPSE ZUMBI CHEGA A BELO HORIZONTE

Nenhuma Descrição adicionada

Guerra de Torres no Roblox pt 2
Guerra de Torres no Roblox pt 2

Título:Guerra de Torres no Roblox pt 2Descrição:Nr. de visualizações:6

Conheça também

Deixe seu comentário