de GERALDO | 01/03/2024

rihana te amo rpr


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/8poj-__S-L8/0.jpg Título:rihana te amo rprDescrição:Rihanna, cujo nome completo é Robyn Rihanna Fenty, é uma cantora, compositora, atriz e empresária originária de Barbados. Nascida em 20 de fevereiro de 1988, Rihanna é uma das artistas mais bem-sucedidas e influentes da música contemporânea.

Ela começou sua carreira na indústria da música em Barbados antes de chamar a atenção internacional com seu single de estreia, "Pon de Replay", lançado em 2005. Desde então, Rihanna lançou uma série de álbuns de sucesso e se tornou uma figura icônica da cultura pop.

O estilo musical de Rihanna é bastante diversificado, abrangendo gêneros como pop, R&B, dancehall e hip-hop. Ela é conhecida por sua voz distintiva, presença de palco cativante e habilidade para criar hits cativantes. Alguns de seus singles mais famosos incluem "Umbrella", "Diamonds", "Only Girl (In the World)", "Work", entre muitos outros.

Além de sua carreira musical, Rihanna também é reconhecida por sua influência na moda e na cultura pop em geral. Ela lançou várias linhas de moda e maquiagem, incluindo a marca de cosméticos Fenty Beauty, que recebeu elogios por sua inclusão de uma ampla gama de tons de pele.

Ao longo de sua carreira, Rihanna recebeu inúmeros prêmios, incluindo vários Grammy Awards, e vendeu milhões de álbuns em todo o mundo. Sua influência vai além da música, destacando-se como uma figura poderosa e multifacetada na indústria do entretenimento.


compartilhe: https://youtu.be/8poj-__S-L8Nr. de visualizações:0

Assista também + conteúdos de GERALDO
Red Hot Chili Peppers   Cant Stop     rpr
Red Hot Chili Peppers Cant Stop rpr

Título:Red Hot Chili Peppers Can't Stop rprDescrição:Lyrics: Can't stop, addicted...

Guns N Roses   Knockin On Heavens Door     rpr
Guns N Roses Knockin On Heavens Door rpr

Título:Guns N' Roses Knockin' On Heaven's Door rprDescrição:Guns N'...

Nirvana   In Bloom     rpr
Nirvana In Bloom rpr

Título:Nirvana In Bloom rprDescrição:Nirvana foi uma banda de rock...

Red Hot Chili Peppers   Snow    rpr
Red Hot Chili Peppers Snow rpr

Título:Red Hot Chili Peppers Snow rprDescrição:Lyrics: Come to decide that...

GATINHOS FOFOS E ENGRAÇADOS
GATINHOS FOFOS E ENGRAÇADOS

Nenhuma Descrição adicionada

APOCALIPSE ZUMBI CHEGA A BELO HORIZONTE
APOCALIPSE ZUMBI CHEGA A BELO HORIZONTE

Nenhuma Descrição adicionada

Movimentos Delicados Dança do Ventre - Todos os Sinuosos!!
Movimentos Delicados Dança do Ventre - Todos os Sinuosos!!

Nenhuma Descrição adicionada

[LANÇAMENTO]Lavadora de Alta Pressão WAP WL 2660 TURBO. Melhor Lavadora Custo Benefício 2024!
[LANÇAMENTO]Lavadora de Alta Pressão WAP WL 2660 TURBO. Melhor Lavadora Custo Benefício 2024!

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário